Rio Tibre volta a ser cenário para filmagens de “007 Contra SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por mar 11, 2015 Sem Comentários

Na última semana de filmagens na capital italiana, o Rio Tibre voltou a servir de locação para as gravações de 007 Contra SPECTRE na noite desta terça-feira (10).

As imagens a seguir podem conter SPOILERS de 007 Contra  SPECTRE

Com o deslumbrante cenário da Basílica de São Pedro ao fundo, a produção deu continuidade as cenas da perseguição entre o Aston Martin DB10 e o Jaguar C-X75 às margens do rio, no trecho entre as Pontes Vittorio Emanuele II, Ponte Sant’Angelo e Ponte Umberto.

Em Roma desde a segunda quinzena de fevereiro, o novo filme de James Bond já teve cenas filmadas em diferentes locais da cidade. Após uma sessão de fotos para a imprensa no Monte Capitolino, Daniel Craig e Monica Bellucci deram início às gravações já na quinta-feira, dia 19, no Museu da Civilização Romana (Museo della Civiltà Romana), atraindo olhares do mundo todo.

No sábado, dia 21, Daniel Craig foi visto pela primeira vez dirigindo o novo Aston Martin em cenas rodadas próximo ao Coliseu. De lá pra cá, com trânsito bloqueado em várias ruas de Roma, inclusive na Cidade do Vaticano, a sequência que promete ser uma das mais eletrizantes do filme contou também com a presença do ator Dave Bautista.

Segundo informações divulgadas pelo produtor italiano Roberto Malerba ao Roma Post, o final da grande perseguição culminará em que um dos veículos caindo no rio. A cena será gravada esta semana entre a Ponte Sant’Angelo e a Ponte Sisto.

Confira abaixo a nossa galeria de fotos e vídeos das gravações:

.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=tsAvBjC_jY8

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »