Bairro mais antigo de roma foi palco para as filmagens de “007 Contra SPECTRE” nesta segunda

007 Contra SPECTRE Por mar 10, 2015 Sem Comentários

Dando início a terceira e última semana de gravações em Roma, as filmagens de 007 Contra SPECTRE na noite desta segunda-feira aconteceram na Via Panisperna, estreita rua localizada no bairro Monti na capital italiana.

As imagens a seguir podem conter SPOILERS de 007 Contra  SPECTRE

Bairro de classe operária localizado no coração do centro histórico romano, o Monti é o primeiro distrito de Roma, e na noite de segunda-feira atraiu os olhares de centenas de curisos presentes no set. As estreitas vielas de Via Panisperna, Via del Boschetto e Via Urbana, serviram de locação para as cenas da perseguição entre o Aston Martin DB10 e o Jaguar C-X75.

Segundo a imprensa local, a produção do filme pagou cerca de 500 euros para cada condomínio da região, e mais 100 euros para os comerciantes da rua, afim de se desculpar pelo transtorno causado com as gravações e o trânsito interrompido desde o início da tarde.

Entre hoje e amanhã, as filmagens voltam às margens do Rio Tibre nos trechos entre as Pontes Sisto e Garibaldi, onde uma cena em que um dos veículos cai na água deve ser filmada.

Confira abaixo a nossa galeria de imagens das gravações:

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »