Gravações de “007 Contra SPECTRE” tomam as ruas do Vaticano

007 Contra SPECTRE Por mar 03, 2015 Sem Comentários

Dando continuidade as gravações de uma das sequências mais importantes no filme, a produção de 007 Contra SPECTRE voltou à ativa na noite desta segunda-feira (02) em Roma, mais precisamente, nas proximidades da residência do Papa Francisco no Vaticano.

As imagens a seguir podem conter SPOILERS de 007 Contra SPECTRE

Atraindo a curiosidade de dezenas de turistas e moradores locais, as filmagens da intensa perseguição entre o Aston Martin DB10 dirigido por Bond e o Jaguar C-X75 dirigido por Mr. Hinx (Dave Bautista) continuaram na Via della Conciliazione, avenida em frente a Basílica de São Pedro.

Parte das gravações também aconteceram próximo as muralhas da Cidade Leonina que cerca todo o Vaticano. Uma das cenas (veja o vídeo abaixo) mostra os veículos indo em direção ao “Passetto”, túnel exclusivo usado pelos Papas em caso de atentados, que conecta a Basílica de São Pedro até o Castelo de Santo Ângelo.

Ainda de acordo com a imprensa local, a produção tomou todos os cuidados necessários durante as filmagens na região, inclusive com os moradores de rua. Para ganhar a confiança dos mesmos na noite fria de segunda-feira, membros da equipe deram comida e cobertores para os desabrigados que ficam próximo a Basílica.

Confira abaixo a nossa galeria de imagens, e alguns vídeos das gravações:

httpvh://youtu.be/KOaEtS_SlTA

httpvh://www.youtube.com/watch?v=WIlpAD7Qc7I

httpvh://www.youtube.com/watch?v=_Mobs2gh1GY

httpvh://www.youtube.com/watch?v=W39oEJPm8js

httpvh://www.youtube.com/watch?v=8-ZnyXP7rLI

Nos próximos dias, as filmagens devem acontecer no Lungotevere Arnaldo da Brescia, um dos trechos do Rio Tibre em frente ao Ministero della Marina, onde um dos veículos supostamente irá cair no rio. Já na sexta-feira, dia 6 de março, espera-se que as gravações ocorram no Via Panisperna, localizado no Monti District.

No domingo a noite, a sequência será rodada na famosa e extensa auto-estrada Via Nomentana, entre Porta Pia até a Piazza XXI Aprile.

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »