Perseguição às margens do Rio Tibre marcam a terça-feira de filmagens em Roma

007 Contra SPECTRE Por mar 04, 2015 Sem Comentários

Após as gravações em frente a Basílica de São Pedro no Vaticano na noite de segunda-feira, a produção de 007 Contra SPECTRE voltou às margens do Rio Tibre para dar continuidade a sequência da perseguição do filme.

As imagens a seguir podem conter SPOILERS de 007 Contra SPECTRE

As filmagens desta terça (03) aconteceram no trecho entre as pontes Regina Margherita e Pietro Nenni, próximo ao Ministério da Marinha Italiana. O Aston Martin DB10 e o Jaguar C-X75 foram capturados em alta-velocidade realizando manobras arriscadas a beira d’água.

Ainda nessa semana, as filmagens devem continuar na Arnaldo da Brescia, um dos trechos do Rio Tibre. Durante o dia, uma rampa foi posicionada estrategicamente em outro ponto da locação, sugerindo que um dos veículos irá cair no rio, conforme afirma a imprensa italiana.

Na sexta-feira, dia 6 de março, as gravações ocorrem na Via Panisperna, em Monti District. E no domingo, uma parte da perseguição será rodada na famosa e extensa auto-estrada Via Nomentana, entre Porta Pia até a Piazza XXI Aprile.

Confira abaixo a nossa galeria de imagens, e alguns vídeos das gravações:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=_Q4u_U3uf8I

httpvh://www.youtube.com/watch?v=ib0pck2Qp8c

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »