Perseguição às margens do Rio Tibre marcam a terça-feira de filmagens em Roma

0

Após as gravações em frente a Basílica de São Pedro no Vaticano na noite de segunda-feira, a produção de 007 Contra SPECTRE voltou às margens do Rio Tibre para dar continuidade a sequência da perseguição do filme.

As imagens a seguir podem conter SPOILERS de 007 Contra SPECTRE

As filmagens desta terça (03) aconteceram no trecho entre as pontes Regina Margherita e Pietro Nenni, próximo ao Ministério da Marinha Italiana. O Aston Martin DB10 e o Jaguar C-X75 foram capturados em alta-velocidade realizando manobras arriscadas a beira d’água.

Ainda nessa semana, as filmagens devem continuar na Arnaldo da Brescia, um dos trechos do Rio Tibre. Durante o dia, uma rampa foi posicionada estrategicamente em outro ponto da locação, sugerindo que um dos veículos irá cair no rio, conforme afirma a imprensa italiana.

Na sexta-feira, dia 6 de março, as gravações ocorrem na Via Panisperna, em Monti District. E no domingo, uma parte da perseguição será rodada na famosa e extensa auto-estrada Via Nomentana, entre Porta Pia até a Piazza XXI Aprile.

Confira abaixo a nossa galeria de imagens, e alguns vídeos das gravações:

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »