Confira as fotos das filmagens de “007 Contra SPECTRE” desta quinta-feira

007 Contra SPECTRE Por mar 06, 2015 Sem Comentários

Após uma pausa nas gravações na noite de quarta-feira (04) devido ao mau tempo em Roma, as gravações de 007 Contra SPECTRE na capital italiana foram retomadas nesta quinta, em um dos pontos históricos da cidade, as escadarias Scalo de Pinedo.

As imagens a seguir podem conter SPOILERS de 007 Contra SPECTRE

Localizado entre as pontes Pietro Nenni e Giacomo Matteotti no trecho Lungotevere Arnaldo da Brescia ao longo do rio Tibre, o Scalo de Pinedo foi construído no final do século XIX em homenagem ao comandante Francesco de Pinedo, um dos primeiros aviadores a atravessar o Atlântico.

As grandes escadarias em mármore foram usadas pela produção do filme, dando continuidade a uma das mais importantes sequências de ação do novo filme, a perseguição entre o Aston Martin DB10 e o Jaguar C-X75.

Nesta sexta-feira (06), as gravações estão previstas para acontecerem na Via Panisperna, em Monti District. E já no domingo, uma parte da perseguição será rodada na famosa e extensa auto-estrada Via Nomentana, entre Porta Pia até a Piazza XXI Aprile.

Confira abaixo a nossa galeria de imagens e um vídeo do jornal RomaPost.it.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=2_E8ECIt2RY

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »