Famosa praça de Roma é cenário para as gravações de “007 Contra SPECTRE” de sexta-feira

007 Contra SPECTRE Por mar 07, 2015 Sem Comentários

A praça Giuseppe Garibaldi localizada no Parque Gianicolo em Roma, foi o cenário para as filmagens de 007 Contra SPECTRE na noite desta sexta-feira (06).

As imagens a seguir podem conter SPOILERS de 007 Contra  SPECTRE

Há 15 dias na capital italiana, a equipe de 2ª unidade segue com as gravações de uma das mais importantes sequências de ação do filme, a perseguição entre o Aston Martin DB10 e o Jaguar C-X75. Segundo a imprensa local, com trânsito bloqueado pelas autoridades, as gravações duraram toda a madrugada.

Localizado nas margens do Rio Tibre a leste do centro de Roma, o Parque Gianicolo embora não fazendo parte das famosas sete colinas da cidade, é um dos mais populares entre romanos e turistas. Além de oferecer uma das mais deslumbrantes vistas sobre a capital italiana, o parque também é apreciado pelo seu belo cenário natural que faz parte da história milenar de Roma.

Quatro monumentos dedicados ao General Garibaldi, que resistiu heroicamente a ofensiva francesa em 1849 no monte Gianicolo e a impressionante fonte barroca La Fontana dell’Acqua Paola construída no início do século XVII pelo Papa Paulo V, são alguns dos atrativos.

Confira abaixo a nossa galeria de imagens:

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »