Parece que nem só a SPECTRE estará de volta no novo filme

007 Contra SPECTRE Por mar 09, 2015 Sem Comentários

O que já parecia ser bom, agora vai ficar ainda melhor. Uma foto divulgada neste domingo mostra que um dos elementos clássicos da franquia também está de volta em 007 Contra SPECTRE.

As imagens a seguir contém SPOILERS de 007 Contra SPECTRE

O clássico carro de James Bond, o Aston Martin DB5, foi visto na madrugada deste domingo durante as gravações do filme nas ruas de Londres, e parece que os mecânicos do MI6 tiveram um trabalho e tanto.

A foto foi divulgada com exclusividade pelo site FlashMafia, que confirmou que algumas cenas do filme estavam sendo gravadas na manhã de domingo em Whitehall, no centro da capital inglesa.

O grande mistério cercando esta imagem é de como o carro será apresentado no novo filme, já que ele foi completamente destruído pelo vilão Silva em 007 – Operação Skyfall.

Veja as fotos abaixo:

Aston Martin DB5 é visto no set de "007 Contra SPECTRE" em Londres © FLASHMAFIA

Aston Martin DB5 é visto no set de “007 Contra SPECTRE” em Londres © FLASHMAFIA

Aston Martin DB5 no set de "007 Contra SPECTRE" em Londres © Instagram/Reprodução

Aston Martin DB5 no set de “007 Contra SPECTRE” em Londres © Instagram/Reprodução

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »