Antiga estrada de Roma é cenário das gravações de “007 Contra SPECTRE” deste Domingo

007 Contra SPECTRE Por mar 09, 2015 Sem Comentários

Conforme o programado, as filmagens de 007 Contra SPECTRE neste domingo aconteceram na Via Nomentana, uma das mais antigas estradas de Roma. As gravações partiram da Porta Pia, construção feita por Michelangelo no século XVI.

As imagens a seguir podem conter SPOILERS de 007 Contra  SPECTRE

Com trânsito bloqueado desde o início da tarde, as filmagens da perseguição entre o Aston Martin DB10 dirigido por Bond e o Jaguar C-X75 dirigido por Mr. Hinx, personagem de Dave Bautista, duraram até pelo menos às 5h da madrugada. Sem a participação dos atores na cena, a equipe da 2ª Unidade ficou responsável pela sequência em alta-velocidade.

A Via Nomentana é uma das estradas mais antigas de Roma, com um total de 23 quilômetros de extensão. A auto-estrada era conhecida originalmente como Via Ficulnense, cujo nome procede a antiga vila latina Ficulneia, a cerca de 13 km da capital.

Durante o dia, também foram feitos preparativos para uma cena que será rodada ainda essa semana na famosa Ponte Sisto, onde, segundo a imprensa local, um dos carros irá cair no Rio Tibre.

Confira abaixo a nossa galeria de imagens e vídeos das gravações:

.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=RfqsBghzIXg

httpvh://www.youtube.com/watch?v=-7ImfrRNZkg

httpvh://www.youtube.com/watch?v=UoFeRt925BQ

httpvh://www.youtube.com/watch?v=tf9bac4TjWU

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »