Produção toma conta do centro histórico da Cidade do México

0

Sem gravações programadas para esta segunda-feira (23), Daniel Craig e o diretor Sam Mendes foram vistos em uma das sacadas do Gran Hotel Ciudad de Mexico, onde acompanharam a cerimônia de hasteamento da bandeira do México, que ocorre todas manhãs na Praça da Constituição (Zócalo). A praça servirá de locação para as filmagens de 007 Contra SPECTRE essa semana.

As imagens e informações a seguir contém SPOILERS de 007 Contra SPECTRE

Perto dali, há poucos metros da antiga sede do Senado da República, a equipe de produção preparava o set na Rua Donceles. Escombros, concretos cinematográficos e carros destruídos pareciam simular um acidente ou até mesmo um desastre.

Com acesso restrito apenas à pessoas envolvidas com a produção, ensaios foram feitos também no lobby do Gran Hotel, com cerca de 200 figurantes.

Confira abaixo nossa galeria de fotos:

As filmagens de 007 Contra SPECTRE devem continuar no México pelo menos até o dia 02 de abril.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 05 de novembro no Brasil, e um dia depois no Reino Unido.

As informações são do jornal El Universal. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »