Daniel Craig volta à ação nas filmagens de “007 Contra SPECTRE” no México

0

Mesmo com tapumes bloqueando o set na Rua Donceles no centro da Cidade do México e com apoio da Polícia Nacional, as filmagens de 007 Contra SPECTRE desta terça-feira foram capturadas pelas lentes dos fotógrafos de plantão na capital mexicana.

As imagens e informações a seguir contém SPOILERS de 007 Contra SPECTRE

No meio de escombros e concretos cinematográficos, Daniel Craig gravou durante todo o dia as cenas que simulam um desastre após uma grande explosão. Nas fotos abaixo divulgadas por agências de notícias, outro ator contracena com Craig durante a cena, que fará parte da sequência de abertura do filme. Entre a esquipe presente no set, também no set estavam o diretor de fotografia Hoyte Van Hoytema.

Próximo dali, novas tomadas do desfile de Dia De Los Muertos foram feitas pela produção, que contou com cerca de 200 figurantes fantasiados à caráter da tradicional festa mexicana.

Na quarta-feira, dia 25, as filmagens de 007 Contra SPECTRE devem ocorrer na Praça da Constituição (Zócalo), principal praça da cidade, que desde a semana passada prepara-se para a cena.

Confira abaixo nossa galeria de fotos e um vídeo:

.

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 05 de novembro no Brasil, e um dia depois no Reino Unido. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »