Seguem os preparativos para as gravações de “SPECTRE” no Palácio de Blenheim

007 Contra SPECTRE Por fev 11, 2015 Sem Comentários

Novas fotos e um vídeo do set mostram os preparativos para as filmagens noturnas de SPECTRE no Palácio de Blenheim em Oxfordshire na Inglaterra, onde as gravações estão acontecendo essa semana. Conforme já havíamos anunciado no domingo, as placas dos veículos agora confirmam que no filme o local será usado para substituir o Palazzo Reale di Caserta em Roma.

AVISO: As imagens a seguir podem conter SPOILERS da trama de SPECTRE.

Ainda sem sinal do novo Aston Martin DB10, as fotos divulgadas pelo site Bond Miscellany mostram luxuosos carros da Ferrari, Porsche, BMW, Audi, Aston Martin, Mercedez, Bentley e Jaguar.

Clique na imagem abaixo e confira a galeria de imagens:

De acordo com o comunicado oficial da Jaguar-Land Rover divulgado essa semana, o Jaguar C-X75 participará de uma perseguição espetacular pelas ruas de Roma, ao lado do Aston Martin DB10 dirigido por James Bond.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=8b-YxTXoasw

Construído entre 1705 e 1722, o Palácio de Blenheim é a única residência rural não-episcopal a ostentar o título de “Palácio”. Com arquitetura barroca datada do século XVIII, o Palácio é casa do atual Duque de Marlborough e foi local de nascimento de Winston Churchill.

Estrelado por Daniel Craig, Christoph Waltz, Ralph Fiennes, Léa Seydoux eMonica Bellucci, SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »