Luxuoso Palácio na Inglaterra será usado nas filmagens de “SPECTRE”

0

Até sexta-feira (13), o Palácio de Blenheim em Oxfordshire na Inglaterra, será usado para as gravações de SPECTRE. Segundo informações preliminares, o local deve substituir o Palazzo Reale di Caserta na Itália. Fotos postadas nesse domingo no Twitter mostram os preparativos para as filmagens, com diversos carros de luxo em frente ao Palácio.

AVISO: As imagens a seguir podem conter SPOILERS da trama de SPECTRE.

Construído entre 1705 e 1722, o Palácio de Blenheim é a única residência rural não-episcopal a ostentar o título de “Palácio”. Com arquitetura barroca datada do século XVIII, o Palácio é casa do atual Duque de Marlborough e foi local de nascimento de Winston Churchill.

Diversos filmes já foram rodados no lugar, entre eles “Os Vingadores” (1998), “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, “Armadilha” (aquele com Sean Connery e Catherine Zeta-Jones) e o novo “Missão Impossível” com Tom Cruise.

Confira abaixo uma vista aérea do Palácio:

Em SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John LoganSPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.