Daniel Craig machuca o joelho no set de “SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por fev 06, 2015 Sem Comentários

Segundo informações do jornal britânico The Sun, Daniel Craig teria sofrido uma lesão no joelho durante as filmagens de SPECTRE nos Estúdios Pinewood essa semana.

Uma fonte ligada à produção disse ao jornal que os produtores teriam entrado em pânico com o incidente, já que a agenda de filmagens está apertada e qualquer tipo de atraso pode atrapalhar toda a produção. De acordo com a publicação, os figurantes que participavam da gravação foram mandados para casa após o ocorrido.

Gravações de "SPECTRE" em Londres © FameFlynet

Gravações de “SPECTRE” em Londres © FameFlynet

Um porta-voz do filme assegurou que Craig já está se recuperando e as filmagens devem recomeçar neste final de semana. “Daniel Craig sofreu uma entorse no joelho esta semana durante a gravação de uma cena de luta no set de SPECTRE. Ele estará filmando normalmente no sábado, como planejado.”

Enquanto as filmagens com a 2ª Unidade seguem na Áustria, a seleção de extras para o filme também segue à todo vapor na Cidade do México. Ainda em fevereiro, o elenco principal do filme deve chegar em Roma para as filmagens na capital italiana.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John LoganSPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »