Daniel Craig machuca o joelho no set de “SPECTRE”

0

Segundo informações do jornal britânico The Sun, Daniel Craig teria sofrido uma lesão no joelho durante as filmagens de SPECTRE nos Estúdios Pinewood essa semana.

Uma fonte ligada à produção disse ao jornal que os produtores teriam entrado em pânico com o incidente, já que a agenda de filmagens está apertada e qualquer tipo de atraso pode atrapalhar toda a produção. De acordo com a publicação, os figurantes que participavam da gravação foram mandados para casa após o ocorrido.

Gravações de "SPECTRE" em Londres © FameFlynet

Gravações de “SPECTRE” em Londres © FameFlynet

Um porta-voz do filme assegurou que Craig já está se recuperando e as filmagens devem recomeçar neste final de semana. “Daniel Craig sofreu uma entorse no joelho esta semana durante a gravação de uma cena de luta no set de SPECTRE. Ele estará filmando normalmente no sábado, como planejado.”

Enquanto as filmagens com a 2ª Unidade seguem na Áustria, a seleção de extras para o filme também segue à todo vapor na Cidade do México. Ainda em fevereiro, o elenco principal do filme deve chegar em Roma para as filmagens na capital italiana.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John LoganSPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »