Bond Girls de “SPECTRE” apresentam prêmio no BAFTA

0

Na noite desse domingo, as atrizes Léa Seydoux e Monica Bellucci, Bond Girls de SPECTRE, estiveram presentes na cerimônia de entrega do BAFTA, premiação considerada como o Oscar britânico.

Questionadas sobre o novo filme de Bond, as atrizes foram cautelosas. “Estou muito feliz em fazer parte do filme, é como um sonho. Não poderia imaginar que um dia seria uma Bond Girl”, disse Léa Seydoux.

Escalada como a Bond Girl mais velha da franquia, Monica Bellucci apenas declarou que não poderia falar nada a respeito do filme. “É tudo segredo”. Em 1997, Monica quase interpretou o papel de Paris Carver em 007 – O Amanhã Nunca Morre, papel que acabou ficando com Teri Hatcher.

Ainda sem maiores detalhes revelados sobre seus personagens em SPECTRE, Léa Seydoux dará vida a Madeleine Swann, enquanto Monica Belluci vai interpretar Lucia Sciarra.

Além das atrizes, a cerimônia também contou com a presença de outros membros da Família Bond. Ralph Fiennes, indicado como Melhor Ator pelo filme “O Grande Hotel Budapeste” e Rosamund Pike como Melhor Atriz pelo seu papel em “Garota Exemplar”. Hoyte Van Hoytema, diretor de fotografia de SPECTRE também concorria na categoria de Melhor Fotografia pelo filme “Interstellar” de Christopher Nolan.

Em 2013, 007 – Operação Skyfall venceu em duas das oito categorias que estava indicado no BAFTA, entre elas a de Melhor Filme Britânico.

Entregue pela Academia Britânica de Filmes e Televisão, a premiação é considerada uma prévia inglesa do Oscar, que esse ano acontece no próximo dia 21 de Fevereiro em Los Angeles. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »