Sam Smith diz que adoraria gravar a música-tema de “SPECTRE”

0

Revelação do ano passado e vencedor de quatro prêmios Grammy na noite deste domingo (08), incluindo Melhor Canção e Melhor Gravação do Ano, o britânico Sam Smith revelou para a BBC que adoraria gravar a música-tema do próximo filme de James Bond, SPECTRE.

Sam Smith é o grande vencedor do 57º Grammy Awards © Getty Images

Sam Smith é o grande vencedor do 57º Grammy Awards © Getty Images

Em entrevista para o programa Newsbeat, Smith foi questionado pelo apresentador Zane Lowe se teria sido convidado para cantar a música-tema do filme. Cauteloso, respondeu: “Você sabe tanto quanto eu”. No entanto, o cantor de 22 anos revelou que adoraria interpretar a música do novo filme e ainda citou Lana Del Rey e a banda inglesa Arctict Monkeys como possíveis nomes.

Assista ao vídeo abaixo:

Em entrevistas durante o anúncio de SPECTRE em dezembro, Sam Mendes e Ben Whishaw revelaram que o intérprete da nova música já teria sido escolhido. Será ele? Façam as apostas…

Sam Smith despontou no cenário musical com o álbum Nirvana lançado em 2012, e chegou ao segundo lugar da Billboard em 2014 na lista dos álbuns mais vendidos no período de uma semana nos Estados Unidos, com seu segundo disco de estúdio, In the Lonely Hour.

Estrelado por Daniel Craig, Christoph Waltz, Ralph Fiennes, Léa Seydoux e Monica Bellucci, SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »