Jaguar e Land Rover confirmam parceria com “SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por fev 10, 2015 Sem Comentários

O grupo Jaguar-Land Rover anunciou sua linha de veículos especialmente preparados para o novo filme de James Bond, SPECTRE. Os carros da montadora britânica que vão aparecer no filme incluem os modelos Jaguar C-X75, Range Rover Sport SVR e Defender Big Foot, disponibilizados pela divisão de Divisão de Veículos Especiais.

SPECTRE_Jaguar-Land_Rover_Parternship

Veículos da Jaguar-Land Rover que estarão em “SPECTRE” © Divulgação

Mesmo com sua produção cancelada, o Jaguar C-X75 não deixará de mostrar sua potência nas telas. O superesportivo participará de uma perseguição espetacular pelas ruas de Roma, ao lado do Aston Martin DB10 dirigido por James Bond. Já o Defender e Range Rover Sport SVR foram usados para as filmagens na Áustria.

Os super potentes Defender Big Foots foram construídos pela Divisão de Veículos Especiais e utilizam enormes pneus off-road de 37 polegadas para superar as condições mais extremas do terreno. Eles ainda são equipados com suspensão por encomenda e melhorias na proteção da carroceria. Já o Range Rover Sport SVR  é o modelo mais rápido e potente da Land Rover feito até agora.

Filmagens de "SPECTRE" em Kartitsch © Philipp Brunner (BrunnerImages)

Land Rover Rover Defender e Range Rover Sport SVR em ação na Áustria © Philipp Brunner (BrunnerImages)

“Esta é uma parceria incrível para a empresa. É uma oportunidade de demonstrarmos as fantásticas capacidades desta nova divisão e de nossa equipe”, afirmou John Edwards, diretor-presidente da Divisão de Veículos Especiais da Jaguar-Land Rover.

Os veículos Jaguar-Land Rover seguem uma longa tradição de parceria com as aventuras de James Bond. Recentemente, o modelo Defender 110 foi usado pela personagem Eve Moneypenny na sequência de abertura de 007 – Operação Skyfall.

Em SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John LoganSPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »