Novo videoblog de “007 Contra SPECTRE” destaca o diretor Sam Mendes

007 Contra SPECTRE, Videoblog Por fev 26, 2015 Sem Comentários

Foi divulgado nesta quinta-feira (26) o segundo vídeo oficial com bastidores de 007 Contra SPECTRE. Desta vez, o destaque é para o diretor Sam Mendes, que retorna após o sucesso do filme anterior, 007 – Operação Skyfall.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=y1gDY1K8U0A

“As razões pelas quais eu estou fazendo o segundo filme de  Bond são as razões pelas quais eu faria qualquer filme, na verdade. Tudo tem tudo a ver com a história. E neste filme, ‘007 Contra SPECTRE’, o que você vê é um filme totalmente conduzido por Bond “, comenta Mendes.

Com cenas mostrando as gravações na Áustria, em Pinewood, no Palácio Bleinheim e no Rio Tâmisa em Londres, o diretor fala que nesse filme Bond está em uma missão, à procura de alguém, desde o começo do filme. E revela um pouco mais sobre a trama: “Você não sabe o porquê nem o que ele está fazendo. E a sensação de que algo está acontecendo, também está ligada a segunda parte da história da infância de Bond”.

O vídeo também mostra algumas cenas com o staff do MI6, onde podemos ver o tradicional escritório do “M” de Ralph Fiennes e cenas com Ben Whishaw como “Q”.

Falando sobre Bond, Mendes ainda acrescentou: “É sobre continuar ou não seguindo o caminho que ele sempre seguiu, se ele faz aa diferença e se vai continuar ou não.”

Abaixo, uma nova foto divulgada hoje:

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc. Todos os Direitos Reservados.

Em 007 Contra PECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Daniel Craig retorna pela quarta vez na pele do agente secreto James Bond. Dando continuidade ao sucesso do filme anterior, o staff do MI6 também está de volta com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como “Q”, Naomie Harris como Moneypenny e Ralph Fiennes novamente como “M”.

O ator Andrew Scott dará vida a Denbigh, e Dave Bautista vai interpretar o capanga Mr. Hinx. As belíssimas Monica Bellucci Léa Seydoux serão as Bond Girls do longa, Lucia Sciarra e Madeleine Swann, respectivamente. O papel do vilão da trama fica a cargo do premiado ator austríaco Christoph Waltz, que será o misterioso Oberhauser.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan007 Contra PECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »