Revista EMPIRE divulga novas fotos e informações de “007 Contra SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por fev 26, 2015 Sem Comentários

A edição de Abril da revista EMPIRE foi lançada nessa quinta-feira (26) trazendo informações exclusivas sobre 007 Contra SPECTRE, e duas novas fotos inéditas do filme. Confira as principais novidades destacadas pela revista.

No final de janeiro, o editor Chris Hewitt visitou o set do filme nos Estúdios Pinewood em Londres, e conta que as gravações naquele dia não estavam acontecendo no tradicional 007 Stage. Na ocasião, um novo e gigantesco set estava sendo construído para a sequência final do filme.

Em 14 páginas dedicadas ao novo filme, a revista traz entrevistas com os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, com as atrizes Monica Bellucci e Léa Seydoux, e com o capanga Hinx, interpretado por Dave Bautista, além de breves comentários com membros da equipe de produção do filme, como o Coordenador de Dublês Gary Powell.

“Nós até poderíamos colocá-lo num par de skis, mas um avião pareceu melhor”, disse Powell referindo-se as cenas de ação gravadas na neve.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc. Todos os Direitos Reservados.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc. Todos os Direitos Reservados.

A edição de Abril da EMPIRE também faz um apanhado geral da participação da SPECTRE como organização, nos antigos filmes da série. E também lista todos os membros da mesma, a partir do seu líder Ernst Stavro Blofeld.

“A SPECTRE teve um papel muito importante em toda a história da franquia. Nós pensamos que agora seria a hora de explorar isso novamente, de uma maneira nova e emocionante, e diferente.”, conta a produtora Barbara Broccoli.

Sobre o grande desafio de superar o sucesso do filme anterior, 007 – Operação Skyfall, filme de maior sucesso da franquia, ela disse: “Todos parecem ter amado Skyfall. E é por esse caminho que vamos seguir”, revela Barbara Broccoli. “Queremos fazer um filme que as pessoas adorem, assim como Skyfall.”

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc. Todos os Direitos Reservados.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc. Todos os Direitos Reservados.

Em 007 Contra SPECTRE, a atriz francesa Léa Seydoux dará vida a psicóloga Dra. Madeleine Swann, que segundo ela, é forte, independente e inteligente.

“Eu não me considero uma Bond Girl. Acho que não sou aquele estereótipo de Bond Girl, sinto que é diferente. Você não pode ser…tipo: ‘Oh, James’. É preciso encontrar algo a mais”, disse a atriz que também revelou não ser seduzida em um primeiro momento por Bond. 

Abaixo, outras informações reveladas pela EMPIRE.

– A sequência de abertura do filme vai se passar no México;

– A clínica onde a personagem de Léa Seydoux trabalha é a Hoffler Klinik, um SPA hotel para os super-ricos;

– O filme vai mostrar um novo MI6;

– Na Itália, teremos uma reunião com os membros da SPECTRE;

– Algumas cenas vão se passar no quarto de Lucia Sciarra, personagem de Monica Bellucci.

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Daniel Craig retorna pela quarta vez na pele do agente secreto James Bond. Dando continuidade ao sucesso do filme anterior, o staff do MI6 também está de volta com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como “Q”, Naomie Harris como Moneypenny e Ralph Fiennes novamente como “M”.

O ator Andrew Scott dará vida a Denbigh, e Dave Bautista vai interpretar o capanga Mr. Hinx. As belíssimas Monica Bellucci Léa Seydoux serão as Bond Girls do longa, Lucia Sciarra e Madeleine Swann, respectivamente. O papel do vilão da trama fica a cargo do premiado ator austríaco Christoph Waltz, que será o misterioso Oberhauser.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »