Gravações de “007 Contra SPECTRE” mobilizam toda capital italiana

007 Contra SPECTRE Por fev 27, 2015 Sem Comentários

Durante toda a semana, e pelo menos até o dia 12 de março, as gravações de 007 Contra SPECTRE acontecem em Roma na Itália. Embora o elenco principal já tenha gravado suas cenas, a 2ª Unidade continua na cidade gravando uma das principais sequências do filme: a perseguição entre o Aston Martin DB10 e o Jaguar C-X75.

As imagens a seguir podem conter SPOILERS da trama de 007 Contra SPECTRE.

Mesmo com as filmagens acontecendo durante a noite, diversas ruas do centro histórico de Roma tiveram o trânsito bloqueado, atraindo a atenção de fãs e curiosos. 007 é assunto diário nos jornais italianos, e não se fala em outra coisa a não ser James Bond.

As cenas rodadas durante a semana que até então mostravam inúmeros takes com os carros andando em alta-velocidade, ganhou força e barulho na madrugada desta sexta-feira (27). As gravações da noite passada aconteceram na região de Borgo, próximo a Praça São Pedro no Vaticano. O barulho de carros derrapando e o forte cheiro de borracha queimada chamaram a atenção da vizinhança, que nos últimos dias acompanha a ação de camarote.

Confira abaixo a nossa galeria de imagens, e vídeos das gravações:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=tITpBM5SBm4

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »