Há 21 anos era lançado o game James Bond 007: The Duel

0

Hoje, 14 de maio de 2014, fazem exatamente 21 anos desde que o jogo James Bond 007: The Duel foi lançado pela SEGA para o Master System.

Com jogabilidade inspirada em Rolling Thunder, James Bond 007: The Duel foi o último jogo de Bond feito pela desenvolvedora Domark, que já havia lançado outros jogos baseados no agente secreto, entre eles um game baseado no filme 007 – Na Mira Dos Assassinos.

Foi o primeiro game de Bond com uma trama original, sem ter sido baseada em nenhum filme ou livro do personagem, apesar de trazer os personagens Jaws e Oddjob, e a aparência de Timothy Dalton na capa e nas telas do jogo. James Bond 007: The Duel também foi lançado para o MegaDrive pela produtra Tengen.

Agradecemos ao leitor e gamer Rafael Fernandes pelo lembrete. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »