Atriz norueguesa confirma ter feito testes para “Bond 24”

0

De acordo com informações dos parceiros From Sweden With Love e James Bond Norway, a norueguesa Synnøve Macody Lund é uma das candidatas para o papel de Bond Girl em Bond 24. A atriz seria uma das oito mulheres consideradas para o papel de Bond Girl do próximo filme.

Os rumores de que uma mulher escandinava estaria presente no próximo filme surgiram no mês passado quando o site The Wrap informou que os produtores estariam a procura de “uma escandinava com um passado conturbado, que servirá como um breve interesse amoroso para Bond”.

Nomes como o das atrizes Ida Engvoll e Disa Östrand também foram considerados, e já teriam inclusive realizados testes de câmera.Natural de Stord na NoruegaSynnøve MacodyLund, 38, estrelou o filme “Headhunters” em 2012.

Ela confirmou para o jornal norueguês Sunnhordland que realizou testes em Copenhague na Dinamarca, e que posteriormente encontrou-se com o diretor Sam Mendes nos Estúdios Pinewood, em Londres.

Independente do resultado, foi uma aventura ter chegado até aqui”, disse Synnøve à publicação.

Com direção de Sam Mendes e roteiro assinado por John Logan, as filmagens de Bond 24 devem começar em outubro desse ano, com estreia marcada para o dia 23 de Outubro de 2015 no Reino Unido e no dia de 29 de outubro de 2015 no Brasil. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »