Representante de Ben Whishaw revela que ator é gay e mora com companheiro

Atores Por ago 06, 2013 Sem Comentários

Um representante do ator Ben Whishaw, o “Q” de 007 – Operação Skyfall, pôs um fim às especulações sobre a orientação sexual do ator, afirmando que Whishaw é gay e casado há um ano com o compositor australiano Mark Bradshaw.

Os dois conheceram-se durante as filmagens do filme “Bright Star” de Jane Campion, em 2009.

“Posso confirmar que Ben e Mark estabeleceram uma parceria civil em agosto de 2012. Eles tiveram orgulho de fazê-la e estão muito felizes”, revelou.

E concluiu: “Bem nunca escondeu a sua sexualidade, mas assim como muitos atores prefere não falar sobre assuntos familiares, ou sobre a sua vida fora do trabalho.”

 No currículo de Whishaw ainda estão os filmes “Cloud Atlas”, “Não Estou Lá”, “O Brilho De Uma Paixão”, “A Tempestade”, “Brideshead Revisited – Desejo E Poder”, “Stoned”, “The Trench”, “Mauvaise Passé”, e o papéis principais em “My Brother Tom” e “Perfume – A História De Um Assassino”, no qual atuou ao lado dos veteranos Alan Rickman e Dustin Hoffman.

Ele também estrelou o popular drama da BBC “Criminal Justice” pelo qual ganhou o prêmio de Melhor Ator em 2009 pela Royal Television Society Awards e no International Emmy Awards. Esse ano, ganhou o BAFTA como Melhor Ator pelo seu papel no seriado britânico “The Hollow Crown – Richard II”.

Mais recentemente interpretou o personagem “Q” em 007 – Operação Skyfall ao lado de Daniel Craig, e deve retornar no papel em Bond 24, próximo filme da série que estreia em 2015. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »