Helen Mirren revela que adoraria ser a vilã em um filme de James Bond.

0

Questionada durante entrevista para o Digital Spy se já havia considerado a idéia de interpretar uma versão feminina do personagem Doctor Who, a renomada atriz e vencedora do Oscar Helen Mirren disse que preferia dar vida a uma vilã de James Bond.

“Não quero interpretar o Doctor Who, realmente não. Gostaria de ser uma vilã de Bond, seria algo que eu realmente adoraria fazer, assim como Catarina, a Grande.”, revelou a atriz de 68 anos.

Mirren também falou sobre a diferença entre interpretar a Rainha Elizabeth II no filme “A Rainha” de 2006 e Victoria, agente do MI5 no filme “RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos”.

“Não estou dizendo que eu sou como uma agente do MI5 ou da CIA, mas a Rainha é uma pessoa muito específica, vivendo em um mundo muito específico, que eu não sei nada a respeito, então de certa forma foi muito mais trabalhoso.”, disse.

Helen Mirren já havia dito em outra ocasião que estaria na hora de uma mulher assumir o papel do Senhor do Tempo, que teve o ator escocês Peter Capaldi como o seu 12º Doutor anunciado neste Domingo pela BBC, substituindo o papel de Matt Smith. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »