Eva Green entra para o elenco de série escrita por John Logan e produzida por Sam Mendes.

Últimas Notícias Por ago 08, 2013 Sem Comentários

Eva Green, a eterna Vesper Lynd de 007 – Cassino Royale, junta-se a Josh Hartnett no elenco de “Penny Dreadful”, nova série do canal Showtime escrita e produzida por John Logan, roteirista de 007 – Operação Skyfall, que conta também com Sam Mendes como Produtor Executivo.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Green viverá uma mulher enigmática com olhos dominantes e Hartnett será um homem charmoso e conquistador.

Situada na década de 1800, a história segue a linha do filme “A Liga Extraordinária”. A trama acompanha as aventuras de diversos personagens conhecidos da literatura mundial caçando vampiros. Entre os personagens que deverão ser apresentados estão o Dr. Frankenstein e sua criatura, bem como Dorian Gray e Van Helsing.

Descrita como um drama de terror psicossexual, “Penny Dreadful” deve iniciar as filmagens no segundo semestre deste ano, em Londres. Conforme noticiado em Junho, o seriado de oito episódios será dirigido por Juan Antonio Bayona, diretor do filme “O Impossível” e “O Orfanato”, e deve estrear em Março de 2014.  █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »