Olga Kurylenko integra elenco de “November Man”, novo filme de Pierce Brosnan.

Pierce Brosnan Por maio 08, 2013 Sem Comentários

O ex-James Bond Pierce Brosnan irá reunir-se com a atriz Olga Kurylenko, a Bond Girl Camille de 007 – Quantum Of Solace, em “November Man”, novo filme de espionagem. Pierce, que completa 60 anos na semana que vem, irá produzir e estrelar o filme, em um acordo de financiamento e distribuição da sua produtora, a Irish DreamTime, com a The Solution Entertainment Group.

Em entrevista ao site WENN, Pierce disse: “Acho que há espaço para outro espião. Daniel (Craig) não pode ter tudo para si mesmo, minha parceira será a linda Olga Kurylenko, ela começou com Daniel Craig e vai acabar com Brosnan”, brincou.

Quem também irá estrelar “November Man” é o ator Dominic Cooper, que irá interpretar Ian Fleming, criador de James Bond, na minissérie “Fleming”, ainda em produção.

Com direção de Roger Donaldson e roteiro escrito por Michael Finch e Karl Gajdusek, a história de “November Man” é baseada no livro “There Are No Spies”, de Bill Granger, e narra a história de um ex-agente secreto (Pierce Brosnan) da CIA que é forçado a voltar à ativa para enfrentar o seu antigo pupilo, interpretado por Dominic Cooper.

As gravações devem começar em Outubro desse ano. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »