Olga Kurylenko integra elenco de “November Man”, novo filme de Pierce Brosnan.

0

O ex-James Bond Pierce Brosnan irá reunir-se com a atriz Olga Kurylenko, a Bond Girl Camille de 007 – Quantum Of Solace, em “November Man”, novo filme de espionagem. Pierce, que completa 60 anos na semana que vem, irá produzir e estrelar o filme, em um acordo de financiamento e distribuição da sua produtora, a Irish DreamTime, com a The Solution Entertainment Group.

Em entrevista ao site WENN, Pierce disse: “Acho que há espaço para outro espião. Daniel (Craig) não pode ter tudo para si mesmo, minha parceira será a linda Olga Kurylenko, ela começou com Daniel Craig e vai acabar com Brosnan”, brincou.

Quem também irá estrelar “November Man” é o ator Dominic Cooper, que irá interpretar Ian Fleming, criador de James Bond, na minissérie “Fleming”, ainda em produção.

Com direção de Roger Donaldson e roteiro escrito por Michael Finch e Karl Gajdusek, a história de “November Man” é baseada no livro “There Are No Spies”, de Bill Granger, e narra a história de um ex-agente secreto (Pierce Brosnan) da CIA que é forçado a voltar à ativa para enfrentar o seu antigo pupilo, interpretado por Dominic Cooper.

As gravações devem começar em Outubro desse ano. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »