Pierce Brosnan apóia a escolha de um James Bond negro.

Pierce Brosnan Por abr 19, 2013 Sem Comentários

Em recente declaração ao jornal britânico The Telegraph, o ex-James Bond Pierce Brosnan, revelou seu apoio ao ator inglês Colin Salmon como  um possível substituto de Daniel Craig no papel de 007, sendo o primeiro James Bond negro da história.

Segundo Brosnan, que recentemente estrelou o filme “Amor É Tudo O Que Você Precisa”, Salmon daria um “excelente” Bond, porém, com contrato assinado para mais dois filmes da série, não há pressa em procurar um substituto de Daniel Craig.

Abaixo, Pierce Brosnan ao lado de Judi Dench, Colin Salmon e Denise Richards, no filme 007 – O Mundo Não É O Bastante.

“Sempre mencionei o nome de Colin Salmon para o papel. Ele é alguém  com quem já trabalhei de perto durante anos, e seria excelente, e acredito que, absolutamente essencial”, disse.

Pierce Brosnan interpretou o agente secreto com licença para matar em 4 filmes da franquia, de 1995 à 2002, antes de Daniel Craig assumir o papel em 2006 com 007 – Cassino Royale.

Colin Salmon atuou ao lado de Brosnan em três filmes da série: 007 – O Amanhã Nunca Morre, 007 – O Mundo Não É O Bastante e 007 – Um Novo Dia Para Morrer, interpretando o personagem Charles Robinson, chefe de gabinete de M. Outros filmes do ator incluem “Resident Evil – O Hóspede Maldito” e “Alien vs. Predador”.

Brosnan, que recentemente admitiu que seu substituto Craig têm se saído “soberbamente bem” no papel de Bond, disse também que ter sido 007 foi “um dos papéis mais gratificantes” que já interpretou.

“Esse foi sem dúvidas um dos papéis mais gratificantes que já fiz, este personagem, e as oportunidades que surgiram. Esse trabalho é foi um presente, pois continua me rendendo frutos, pois uma vez que você é Bond, você é um James Bond para toda a vida.”

“É um pequeno grupo de homens que desempenharam o papel, e graças a ele pude criar a minha própria empresa para produzir, e dar um passo adiante no mercado internacional, o que é uma coisa saudável para qualquer ator. Sem dúvida, foi uma fase muito importante da minha vida e da minha carreira.”, concluiu. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »