Luxuoso salão automobilístico de Mônaco exibe helicóptero de “007 – Operação Skyfall”.

0

A empresa italiana AgustaWestland, que forneceu um helicóptero para as gravações de 007 – Operação Skyfall, colocou em exposição um de seus imponentes helicópteros no Grimaldi Forum, no coração de Mônaco, para o Top Marques 2013.

Todo decorado com os logotipos de 007 e dos 50 Anos do personagem, acredita-se que a AgustaWestland também irá fornecer um de seus modelos para o próximo filme da série, Bond 24.

O modelo AW101, utilizado pelo vilão Silva (Javier Bardem) no filme, é uma nova geração de helicópteros com três motores, e que já está em serviço em países ao redor do mundo. A aeronave pode ser usada para uma vasta gama de missões militares e governamentais, incluindo o transporte de líderes de Estado. A configuração de maior capacidade permite levar até 40 passageiros, ou 10 VIPs, em seu modelo mais luxuoso.

As cenas de vôos foram feitas por pilotos de testes da AgustaWestland e devido à  proximidade do helicóptero que levava as câmeras, foi necessário muita precisão por parte dos pilotos, e quase 15 horas de vôos para ensaiar e filmar todas as cenas.

O Top Marques Mônaco 2013 é um dos salões mais exuberantes e prestigiados do mundo e acontece anualmente no mês de Abril. O evento costuma atrair fabricantes e montadoras luxuosas de todo o mundo.

Em sua 10ª edição, além dos carros, o Top Marques Mônaco também apresenta barcos, iates, automóveis, motocicletas, relógios e até aviões altamente luxuosos. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »