“Bond In Motion” recebe Land Rover Defender de “007 – Operação Skyfall”

0

A exposição Bond in Motion exibida no Beaulieu National Motor Museum no Reino Unido recebeu um novo carro para juntar à coleção. O Land Rover Defender de 2012 que está agora em exposição faz a sua aparição na cena de abertura de 007 – Operação Skyfall.

O Defender 110 é uma pick-up de cabine dupla a diesel de 2,2 litros e quatro cilindros. A coleção já tem uma motorizada Honda CRF250R que tambeḿ aparece no novo filme.

“Este é outro fantástico novo elemento para a Bond In Motion. Estamos muito satisfeitos de termos conseguido acolher três veículos do filme 007 – Operação Skyfall na exposição desde o final das filmagens, e estes já atraíram o interesse dos visitantes”, disse o diretor do museu Stephen Munn.

FONTE: Autoviva

Compartilhe.

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.