Música-tema de “007 – Operação Skyfall” será lançada no Dia Mundia de James Bond.

007 - Operação Skyfall Por out 01, 2012 Sem Comentários

Após meses de especulações, finalmente foi confirmado. A música-tema de 007 – Operação Skyfall interpretada pela cantora britânica Adele será lançada oficialmente na próxima Sexta-feira (05), o “Dia Mundial de James Bond”, através do seu site oficial às 0:07 GMT (20:07 de Quinta-feira no horário de Brasília). Com 4:46 minutos de duração, a faixa já está disponível em pré-venda no iTunes.

O dia 05 de Outubro marca o 50º aniversário desde o lançamento de 007 Contra O Satânico Dr. No, o primeiro filme da série. Após ler o roteiro do filme, Adele contou com Paul Epworth para co-escrever e produzir a música “Skyfall”.

Adele comenta:

“Eu estava um pouco hesitante no início por estar envolvida com o tema de 007 – OPERAÇÃO SKYFALL.  Há uma pressão instantânea quando se trata de uma canção de Bond. Mas eu me apaixonei com o roteiro e Paul teve grandes ideias para a música, e não teria sentido não fazê-la. Houveram também um monte de escritas divertidas para algo relativamente curto, que eu nunca havia feito antes, o que se tornou emocionante. Quando gravamos as cordas, foi um dos momentos de maior orgulho da minha vida. Tenho certeza que quando eu tiver 60 anos vou falar para as pessoas que eu já fui Bond Girl um dia.”.

Gravada nos estúdios Abbey Road em Londres, “Skyfall” apresenta o exuberante acompanhamento uma orquestra com 77 instrumentistas. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »