Charlie Higson irá interpretar James Bond em especial para a TV.

Últimas Notícias Por set 27, 2012 Sem Comentários

De acordo com o RadioTimes, o escritor Charlie Higson, autor dos livros da série Jovem Bond, terá uma participação especial na adaptação “A Caribbean Mystery” para a TV britânica, como um ornitologista americano chamado James Bond.

“A Caribbean Mystery” (“Mistério No Caribe” no Brasil), é um romance policial de Agatha Christie publicado em 1964 e protagonizado pela detetive amadora Miss Marple. Na história, Miss Marple vai passar o inverno em uma ilha no Caribe quando se vê investigando a morte de um hóspede em um hotel luxuoso na ilha tropical de St. Honoré. O especial será exibido pelo canal ITV1 em 2013.

O papel, é claro, seria inspirado no James Bond verdadeiro, autor do livro “Birds Of The West Indies”, cujo nome serviu de inspiração para Ian Fleming criar seu personagem.

Dirigido por Charlie Palmer, o elenco de “A Caribbean Mystery” contará com Julia McKenzie como Miss Marple. Outros atores em papéis ainda não divulgados são incluem Robert Webb, Montserrat Lombard, Daniel Rigby, Hermione Norris, MyAnna Buring, Warren Brown, Antony Sher e Higson, Charlie Higson como James Bond.

As informações são do site The Book Bond. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »