Veja alguns dos itens que serão leiloados no “Dia Mundial de James Bond”.

2

Conforme havíamos anunciado no mês passado, a casa de leilões Christie’s em Londres irá leiloar itens inéditos do arquivo da própria EON Productions e de doações do elenco dos filmes de James Bond. Hoje, alguns dos itens do leilão foram divulgados.

Oportunidade única para os fãs do personagem em adquirir um pedaço da história de James Bond, o leilão será realizado de 28 de Setembro à 8 de Outubro no site oficial da Christie’s. No dia 5 de Outubro, conhecido agora como o “Dia Mundial de James Bond” outros 10 lotes serão vendidos tanto online quanto na própria casa de leilões. Toda arrecadação será destinada à UNICEF e outras instituições de caridade.

De abotoaduras à carros usados por Bond, outros itens que serão leiloados estão um exemplar da primeira edição do livro “Dr. No” de Ian Fleming, cartazes autografados, roupas e acessórios usados pelos atores, itens de cenário, e muito mais. Confira na galeria abaixo alguns do itens.

Porém, o “item” que certamente chamará mais atenção é a oportunidade de estar presente no tapete vermelho da Premiere Mundial de 007 – Operação Skyfall no dia 23 de Outubro no Royal Albert Hall em Londres, com direito a acompanhante, noite em Hotel de luxo, translado com o famoso Aston Martin e convite para o “after-party”, festa organizada pela própria EON Productions após o evento.

O Global James Bond Day” (ou o Dia Mundial de James Bond) irá acontecer no próximo dia 05 de Outubro. Celebrando o 50º aniversário desde a estréia do primeiro filme da série, 007 Contra O Satânico Dr. No, foi preparado um dia especial para os fãs da franquia com uma série de eventos ao redor do mundo. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »