China recebe a exposição “Designing 007”.

50 Anos, Designing 007, Eventos Por abr 11, 2013 Sem Comentários

Foi inaugurada na útlima Quinta-feira (28) no Minsheng Art Museum em Xangai, na China, a exposição Designing 007 – Fifty Years Of Bond Style, apresentando parte do acervo da EON Productions, desde os figurinos, sets, carros, gadgets e muito mais.

Celebrando os 50 anos de James Bond, a exposição foi primeiramente lançada em Julho do ano passado no Barbican Art Centre em Londres, e depois viajou para Toronto, no Canadá.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=4DPN6XEy-Ak

A Designing 007 – Fifty Years Of Bond Style é uma experiência multi-sensorial, imergindo o público na criação e desenvolvimento do estilo de Bond ao longo de sua história. A exposição explora o mundo 007 com exibições de materiais exclusivos com acesso sem precedentes aos itens dos 23 filmes da série.

Como 007 – Operação Skyfall teve cenas censuradas no país, Neil McConnon, curador-chefe da exposição, disse que não houve nenhum tipo de censura na exposição em Xangai.

Uma versão reeditada do filme foi lançada em Janeiro na China, com algumas das cenas cortadas e legendas não-traduzidas corretamente.

Abaixo, alguns dos novos itens na exibição:

A exposição Designing 007 – Fifty Years Of Bond Style em Shanghai apresenta materiais inéditos, que não estavam presentes nas exibições em Londres e em Toronto, como por exemplo, o barco que leva Bond até o Cassino em Macau, em 007 – Operação Skyfall.

Além de figurinos como os das personagens Wai Lin de 007 – O Amanhã Nunca Morre, o biquíni laranja de Jinx de 007 – Um Novo Dia Para Morrer, e o chapéu de Oddjob, os visitantes também terão a chance de ver de perto o clássico Aston Martin DB5.

A Designing 007 – Fifty Years Of Bond Style deve ficar em exposição em Xangai até Junho deste ano, e a próxima cidade já confirmada pela organização a receber a exposição é Melbourne, na Austrália, a partir de Novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »