Olga Kurylenko sente-se orgulhosa por já ter sido uma Bond Girl.

0

Promovendo o seu mais novo filme “Oblivion” na Irlanda, a atriz Olga Kurylenko revelou que sente-se orgulhosa por já ter interpretado uma Bond Girl.

Aos 33 anos, a atriz ucraniana ganhou fama internacional após dar vida a Camille no filme 007 – Quantum Of Solace, em 2008.

“Sempre fará parte da história, sinto-me orgulhosa por fazer parte desse legado. Tive ótimos momentos no set.”, disse.

“Os produtores Barbara (Broccoli) e Michael (G. Wilson) têm feito filmes tão bons, e estão cada vez mais populares ao passar dos anos. Fico muito feliz por eles quando ganharam o BAFTA esse ano.”

A ex-modelo, que já estampou as capas da Vogue e da Elle quando tinha 18 anos, também disse que ter feito um filme de Bond, despertou o seu apetite pelos filmes de ação.

“É muito divertido fazer estes filmes. Fazemos tantas coisas legais, e brincamos com tantos gadgets bacanas que não temos em nosso dia-a-dia. É mais divertido fazê-los, do que assisti-los.”, concluiu.

Recentemente, a atriz também esteve no Brasil divulgando o filme, que estrela ao lado do astro americano Tom Cruise, que estreia nesta Sexta-feira. █

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »