Bérénice Marlohe fala como foi trabalhar com Daniel Craig em “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por set 06, 2012 1 Comentário

“Filmar 007 – Operação Skyfall foi uma experiência tensa e única”, disse a atriz francesa Bérénice Marlohe durante o GQ Men Of The Year Award esta semana, informou o site Contact Music.

A atriz de 33 anos que interepreta a Bond Girl Sévérine no filme disse estar ansiosa para que os fãs de James Bond assistam o filme e ver as suas opiniões, admitindo que estava extremamente ansiosa antes do início das filmagens.

“Filmar 007 – Operação Skyfall foi uma experiência tensa e única, mas eu gostei muito. Mal posso esperar para ver a reação dos fãs de Bond sobre o filme”. A atriz também contou que passou momentos muito agradáveis com Daniel Craig no set, e que inclusive conseguiu arrancar algumas risadas do ator. “Daniel é um ser humano único com um grande senso de humor. Ele é um cara maravilhoso”, revelou a atriz.

”O que você lê nas revistas é muito chato, pois às vezes mostram apenas um ponto de vista. O mais importante na realidade é a personalidade e o que você tem a dizer para si mesmo. Então, quando eu finalmente o conheci, ele tinha uma natureza tão bela, era bastante focado, e com uma personalidade muito boa, e um senso de humor fantástico. Ele realmente é um grande cara. Tudo isso faz com as pessoas se tornem sexy e atrativas”, disse a atriz.

Com direção do aclamado Sam Mendes, vencedor do Oscar pelo filme “Beleza Americana”, 007 – Operação Skyfall tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 tanto na Inglaterra quanto no Brasil. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Ela sabe do q está falando c/ certeza. E eu, vendo de fora, parece q Craig é mesmo um cara alegre, de bem c/ a vida. Isso tb é bastante favorável. E ao q tudo indica, SF vai fazer Bond voltar ao seu eixo. Estou contando os dias p/ ver o filme

Deixe uma resposta

Translate »