Bérénice Marlohe fala como foi trabalhar com Daniel Craig em “007 – Operação Skyfall”.

1

“Filmar 007 – Operação Skyfall foi uma experiência tensa e única”, disse a atriz francesa Bérénice Marlohe durante o GQ Men Of The Year Award esta semana, informou o site Contact Music.

A atriz de 33 anos que interepreta a Bond Girl Sévérine no filme disse estar ansiosa para que os fãs de James Bond assistam o filme e ver as suas opiniões, admitindo que estava extremamente ansiosa antes do início das filmagens.

“Filmar 007 – Operação Skyfall foi uma experiência tensa e única, mas eu gostei muito. Mal posso esperar para ver a reação dos fãs de Bond sobre o filme”. A atriz também contou que passou momentos muito agradáveis com Daniel Craig no set, e que inclusive conseguiu arrancar algumas risadas do ator. “Daniel é um ser humano único com um grande senso de humor. Ele é um cara maravilhoso”, revelou a atriz.

”O que você lê nas revistas é muito chato, pois às vezes mostram apenas um ponto de vista. O mais importante na realidade é a personalidade e o que você tem a dizer para si mesmo. Então, quando eu finalmente o conheci, ele tinha uma natureza tão bela, era bastante focado, e com uma personalidade muito boa, e um senso de humor fantástico. Ele realmente é um grande cara. Tudo isso faz com as pessoas se tornem sexy e atrativas”, disse a atriz.

Com direção do aclamado Sam Mendes, vencedor do Oscar pelo filme “Beleza Americana”, 007 – Operação Skyfall tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 tanto na Inglaterra quanto no Brasil. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »