Pierce Brosnan diz que 007 agora é problema de Daniel Craig.

Pierce Brosnan Por set 02, 2012 Sem Comentários

Pierce Brosnan está em Veneza para promover o filme “Love Is All You Need” da diretora dinamarquesa Susanne Bier, ganhadora do Globo De Ouro e do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2011 por “Em Um Mundo Melhor”. E como não poderia deixar de ser, o ator não escapou de falar sobre James Bond no 50º Aniversário do personagem.

“É uma grande celebração. Foi uma honra fazer parte de uma história tão icônica e serei James Bond para sempre”, contou o bem-humorado ator à Folha De São Paulo. “Mas não preciso mais lidar com isso. Bond agora é problema de Daniel Craig.”, disse.

O astro irlandês deu vida ao lendário agente secreto em quatro filmes da franquia, e foi o primeiro 007 da geração Internet. “Sou Bond para toda uma geração, mas tive meu lugar ao sol e foi divertido. Serei grato eternamente. Foi uma dádiva”, concluiu.

“Love Is All You Need” relata uma história de amor e superação entre um já maduro casal. Com o mesmo espírito de felicidade mediterrânea de “Mamma Mia” no qual Brosnan interpreta o personagem Sam, aos 59 anos, no novo filme o ator interpreta Philip, um executivo viúvo que dirige uma empresa em Copenhague e que vê sua vida mudar após conhecer a futura família de seu filho durante o casamento do mesmo em uma península no sul da Itália.

“Penso que há algumas semelhanças entre este filme e ‘Mamma Mia’. Ambos falam de amores, de família e de bodas. Mas, este filme tem uma vertente muito mais realista. Fala muito mais de nosso tempo”, afirmou em entrevista coletiva de apresentação do filme.

Philip, que ainda sofre a perda repentina de sua mulher em um acidente, acaba sendo surpreendido ao conhecer a mãe de sua nora, que, por sua vez, também chega ao casamento de sua filha em um complicado momento matrimonial. Interpretada pela atriz dinamarquesa Trine Dyrholm, a personagem, chamada de Ida, ainda luta contra um câncer.

“Se ler o roteiro, já basta. Se encanta pelas palavras do personagem e passa a deixar que o personagem venha a ti. Possui uma ligação com minha vida pessoal. Eu perdi uma mulher doente de câncer (Cassandra Harris, a Condessa Lisl Von Slaugh do filme 007 – Somente Para Seus Olhos), e sei como um homem se sente ao perder uma mulher de modo trágico”, comentou.

“Estou na metade da minha vida e Philip também está na metade de sua vida. Há muitos aspectos que fizeram-me sentir atraído pelo personagem, os quais posso me identificar”, acrescentou o ator, que explicou que para ele o filme também fala da confiança entre um pai e um filho. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »