Divulgado cartaz do documentário “Everything Or Nothing”.

1

Foi divulgado nesta Sexta-feira o cartaz do documentário Everything Or Nothing: The Untold Story Of 007, que será lançado oficialmente no Dia Mundial De James Bond e revela pela primeira vez as batalhas, ameaças e problemas verdadeiros por trás das câmeras.

O documentário é focado em três homens com um sonho em comum: os produtores de Bond, Albert R. Broccoli, Harry Saltzman e o autor Ian Fleming. É a emocionante e inspiradora narrativa por trás da mais longa franquia cinematográfica da história do cinema, que começou em 1962. Com acesso sem precedentes tanto aos porta-vozes envolvidos como ao extenso arquivo da produtora EON Produtcions, esta é a primeira vez que a história da franquia é contada nas telas desta forma. O diretor Stevan Riley acompanha a história que começa com um inovador thriller de espião e continua após seis Bonds e cinco décadas. Enquanto Bond estava salvando o mundo do caos e catástrofe nas telas, este documentário revela as batalhas, ameaças e problemas verdadeiros por trás das câmeras.

Confira o cartaz abaixo, clique para ampliar.

Celebrando os 50 anos de James Bond, no próprio dia 05 de Outubro a rede de cinemas britânica Odeon irá exibir Everything Or Nothing: The Untold Story Of 007 em seus cinemas. Já foi confirmado que o documentário será lançado no Brasil também em Outubro, porém a data de lançamento e outros detalhes, como onde será exibido, devem ser divulgados em breve. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »