Parte do elenco de “007 – Operação Skyfall” deve retornar em “Bond 24”.

Bond 24 Por set 21, 2012 Sem Comentários

Ralph Fiennes, Naomie Harris e Ben Whishaw devem retornar em Bond 24, é o que informa o site Virgin Media. Os atores teriam a opção de renovar o contrato para o próximo filme, já que seus papéis seriam recorrentes, reforçando ainda mais os rumores de seus personagens na série.

Ao lado de Daniel Craig e Judi Dench, o trio estrela 007 – Operação Skyfall que tem estréia marcada para o mês que vem. A escolha dos atores para o filme foi cercada de diversos rumores, e alguns deles foram confirmados durante o ano.

Ralph Fiennes interpreta Gareth Mallory, novo Presidente do Comitê de Inteligência e Segurança e Naomie Harris interpreta Eve, a agente de campo do MI6 que acompanha James Bond durante todo o filme. Já Ben Whishaw, que finalmente em Julho passado pôs fim aos rumores de seu personagem, foi confirmado no papel de “Q”. Porém, mesmo ainda não sendo confirmado oficialmente, os fãs já especulam que Mallory pode ser o próximo “M”, e Eve, a nova Moneypenny. Será?

A única certeza até o momento é que Daniel Craig deve retornar nos próximos dois filmes, já que recentemente foi confirmado que o ator renovou o contrato para o papel. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »