Reveladas as duas novas misssões do game “007 Legends”

Games Por ago 14, 2012 Sem Comentários

Foram reveladas hoje as duas novas missões do game 007 Legends. São elas: “Licence To Kill” e “Die Another Day”, baseadas respectivamente nos filmes 007 – Permissão Para Matar e 007 – Um Novo Dia Para Morrer.

Em desenvolvimento pela Eurocom, os mesmos responsáveis por GoldenEye 007 – Reloaded e celebrando os 50 Anos do personagem no cinema, a premissa de 007 Legends é a de que James Bond está inconsciente, flutuando na água e então passa a ter recordações das missões anteriores de sua carreira que o trouxeram até a situação atual.

Passando por outros cinco filmes da série: 007 Contra O Foguete Da Morte, 007 – À Serviço Secreto De Sua Majestade, 007 – Permissão Para Matar007 – Um Novo Dia Para Morrer e possivelmente 007 Contra Goldfinger, o game chega até a missão baseada no novo filme 007 – Operação Skyfall, que será lançado em Outubro desse ano nos cinemas.

Confira abaixo o trailer divulgado hoje, destacando desde a perseguição com o caminhão em “Licence To Kill” até o Palácio De Gelo do vilão Gustav Graves de “Die Another Day”:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=5ICSHmUPVSg

Como já era de se imaginar desde que foi anunciado em Abril deste ano, as missões do jogo serão baseadas em um filme de cada um dos seis atores que interpretaram o personagem.

Além do modo Single Player007 Legends também conta com o clássico Multiplayer online, e com quatro jogadores dividindo a mesma tela. O game será lançado no dia 16 de Outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »