“007 – Operação Skyfall” tem lançamento antecipado no Brasil.

007 - Operação Skyfall Por ago 13, 2012 1 Comentário

Uma excelente notícia marcou essa Segunda-feira para os fãs de James Bond. A Sony Pictures do Brasil anunciou hoje que 007 – Operação Skyfall teve seu lançamento antecipado no país para o dia 26 de Outubro, mesma data do lançamento oficial do filme na Inglaterra.

Com lançamento inicial previsto para o feriado de Finados no dia 02 de Novembro, com a nova data o público brasileiro será um dos primeiros a conferir o vigésimo-terceiro filme da série marcando o 50º aniversário do personagem no cinema.

Na trama, um HD contendo a identidade de todos os agentes do MI6 infiltrados em organizações terroristas é perdido, então “M” envia Bond e Eve até a Turquia atrás de informações. Lá, James Bond vai atrás de Patrice, o principal suspeito do roubo do hard drive. Lá, 007 é dado como morto após sua colega errar o tiro que seria em Patrice. Após “curtir a morte” durante três meses no Sul da China, James Bond reaparece no apartamento de sua chefe, apresentando-se novamente ao dever.

Daniel Craig retorna pela terceira vez como James Bond e Judi Dench pela 7ª como “M”, a chefe do MI6. Ainda no elenco estão o premiado ator espanhol Javier Bardem como o vilão Silva, a inglesa Naomie Harris como a agente Eve, a atriz francesa Bérénice Marlohe como a misteriosa Bond Girl Sévérine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, Ola Rapace como Patrice, Albert Finney como Kincade, Ralph Fiennes como Gareth Mallory e Ben Wishaw como “Q”.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 tanto na Inglaterra quanto no Brasil . █

1 Comentário

  1. tildo47 disse:

    Infelizmente, não considero uma excelente notícia, já que não vou ver eesa decpção, chamada Daniel Craig, denegrindo à imagem do 007. O cara é um péssimo ator!

Deixe uma resposta

Translate »