FOX divulga prévias de “BOND 50” e entrevista exclusiva com os produtores.

50 Anos, DVD/Blu-Ray Por ago 24, 2012 2 Comentários

Promovendo a coleção BOND 50 que será lançada no mês que vem, a FOX divulgou hoje algumas prévias do conteúdo do Box e uma entrevista exclusiva com os produtores da série, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Michael G. Wilson falou da facilidade do Blu-ray por ser uma ótima maneira de se assistir aos filmes sem ter a necessidade de ir até o cinema. Já Barbara Broccoli acha incrível que as pessoas ainda queiram assistir aos filmes, e com o Blu-ray, os filmes se mantém preservados e protegidos com a melhor qualidade possível. “É fantástico para os fãs, que gostam de ver os filmes repetidamente”.

Falando sobre como 007 Contra O Satânico Dr. No, o primeiro filme da série, definiu o padrão desses filmes, Barbara lembra das clássicas cenas da introdução de James Bond pela primeira vez, da “James Bond Theme”, da personagem Honey Rider saindo do mar, e da frase: “Você já disparou as suas seis”, dita por 007 ao Professor Dent antes de matá-lo.

Na entrevista eles ainda falam sobre o que aprenderam com seu pai, o produtor Albert R. “Cubby” Broccoli, e de como era trabalhar com ele, sobre a evolução da franquia e mais. Confira abaixo:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=vbLwLfZAnDE

As prévias liberadas mostram um pouco do que será visto nos documentários “Being Bond” que apresentam os perfis dos seis atores que interpretaram o personagem, com entrevistas com todos eles, e “The World Of Bond” que reúne os momentos inesquecíveis da série nas últimas cinco décadas, mostrando os carros, as mulheres, os vilões, os gadgets e as locações.

Confira nos vídeos abaixo:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=vQsRW_Lbz58

httpvh://www.youtube.com/watch?v=DRZ45lvrgdA

httpvh://www.youtube.com/watch?v=LdGRlW_vSFA

httpvh://www.youtube.com/watch?v=j2ERWENfsAo

httpvh://www.youtube.com/watch?v=BoG1e3529z0

httpvh://www.youtube.com/watch?v=XMeEyPjF8sc

Sendo lançado este ano em meio as comemorações dos 50 Anos da série, a coleção BOND 50 é o Box definitivo com todos os filmes da franquia em Blu-ray. Com lançamento marcado para 26 de Setembro no Brasil, exatamente um mês antes do lançamento de 007 – Operação Skyfall, além de todos os 22 filmes em alta-definição e documentários individuais de cada filme, a coleção também vai oferecer mais de 120 horas de materiais inéditos.

No Brasil, BOND 50 já encontra-se em Pré-venda nas seguintes lojas: Livraria Saraiva, Fnac, Livraria Cultura e Ricardo Eletro. █

2 Comentários

  1. Bondbaiano disse:

    Para mim, perdeu a graça por causa das capas da Fox, que estão show de bola!!! :( Queria aquelas capas no Blu-Ray… será que poderemos imprimí-las e subsituí-las, Mr. Kontze?

  2. Marcos Kontze disse:


    Bondbaiano:

    Para mim, perdeu a graça por causa das capas da Fox, que estão show de bola!!! :( Queria aquelas capas no Blu-Ray… será que poderemos imprimí-las e subsituí-las, Mr. Kontze?

    Parece que as capas novas também vão ser lançadas em BD. O fato de substituir elas na BOND 50 acho que fica inviável, pois coleção é um BOX já com os estojos de cada disco, sem capa.

Deixe uma resposta

Translate »