Detalhes do lançamento de “Carte Blanche” no Brasil.

1

A Editora Record em parceria com a Comunidade 007 Brasil, a FNAC e com apoio da marca Bentley, farão um evento especial no próximo Sábado (30) para o lançamento nacional de “Carte Blanche”, o novo livro de James Bond escrito pelo americano Jeffery Deaver.

O evento será realizado em São Paulo, na FNAC da Avenida Paulista, e contará com um bate-papo com Bruno Zolotar, Diretor de Marketing da Editora Record falando sobre os lançamentos de James Bond feitos pela editora, e sobre o novo livro “Carte Blanche”. O jornalista e autor do livro “Sexo, Glamour & Balas”, Eduardo Torelli, também estará presente falando sobre os filmes e os livros do agente secreto. E este que voz fala escreve, além de estar fazendo a cobertura completa do evento, também estarei respondendo perguntas sobre o novo filme da série, 007 – Operação Skyfall, com lançamento previsto para o início de Novembro no Brasil.

Além do bate-papo, será realizado um Quiz sobre o personagem, com sorteios entre os que estiverem presentes, e brindes exclusivos também serão distribuídos na compra do novo livro, “Carte Blanche”. Ao término também será realizado um coquetel com a participação de Antero Romano, sósia brasileiro de Sean Connery.

Confira abaixo o cartaz do evento. Clique na imagem para vê-la em alta-resolução:

Escrito pelo americano Jeffery Deaver“Carte Blanche” foi lançado no dia 26 de Maio de 2011 na Inglaterra em comemoração ao aniversário de 103 anos do criador de James Bond, Ian Fleming.

O autor reconstrói a saga do espião mais famoso do mundo, tendo como pano de fundo o globalizado e extremamente tecnológico século XXI. James Bond, um veterano da Guerra do Afeganistão, é um agente secreto especializado em operações internacionais. Sob o comando do enigmático M, Bond intercepta uma troca de mensagens que parece indicar que um atentado de grandes proporções está sendo articulado, embora o autor do plano, suas intenções e seu alvo sejam um mistério.

Com a ajuda de outros agentes, Bond conduz uma investigação ao redor do mundo, durante a qual irá se deparar com muitos perigos e belas mulheres. Porém, seu tempo é bem curto: se as mensagens estiverem certas, ele tem apenas uma semana para impedir um crime de proporções assustadoras.

Segundo Jeffery Deaver, a trama se desenvolve “à toda velocidade, cheio de reviravoltas e surpresas”, em cenários como a SérviaLondresDubaiÁfrica do Sul.

Na Fan Page oficial do livro no Facebook, a Editora Record disponibilizou para download o primeiro capítulo do livro.

Jeffery Deaver já escreveu 28 livros e vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo. Ele continua uma longa tradição de romances pós-Fleming autorizados pelo espólio de Ian Fleming, que incluíram Kingsley AmisJohn GardnerRaymond Benson. Mais de 100 milhões de livros de Bond foram vendidos no total. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »