Versão estendida do Trailer de “007 – Operação Skyfall” é exibida na Espanha.

007 - Operação Skyfall Por jun 21, 2012 Sem Comentários

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, durante o evento CineEurope em Barcelona na Espanha, a Sony Pictures exibiu uma versão estendida do Trailer de 007 – Operação Skyfall, para uma platéia selecionada.

A atriz francesa Bérénice Marlohe que interpreta a Bond Girl Sévérine no filme, estava no evento promovendo o filme, onde descreveu sua experiência no papel como “um sonho que virou realidade”.

Com 4 minutos de duração, acredita-se que a versão estendida exibida na Espanha seja uma exibição teste do deverá ser o Trailer completo do filme, que deve ser lançado em meados de Setembro. Rumores indicam também que o mesmo Trailer já foi exibido sob sigilo em cinemas de Berlim, na Alemanha. Uma descrição do que foi exibido pode ser encontrada em fóruns da internet.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »