Peter Morgan comenta novamente sobre sua saída de “Bond 23”.

0

Segundo o Portal MI6-HQ Em recente entrevista ao The Playlist, o roteirista Peter Morgan falou um pouco mais sobre sua saída de Bond 23, e revelou também que está a procura de um novo desafio na carreira, escrever o roteiro de um grande filme comercial com alto orçamento.

Além de revelar esta mudança de direção, Peter Morgan falou também sobre a sua contribuição em Bond 23. Conforme já havia sido noticiado no mês passado, o roteirista novamente comenta que acredita que a sua idéia principal ainda esteja presente no roteiro final do filme.

“Eu escrevi um rascunho para o filme, e mesmo não lendo o roteiro final, acredito que a idéia central é e a mesma. Porém, na época houve toda aquela situação de falência da MGM, e com o tempo se esgotando para entregar o roteiro, no mesmo tempo eu estava cheio de outros projetos. Já que Sam tinha uma boa relação com John Logan, então eu falei para ele: ‘Olha, eu não posso fazer nada.’ É triste, mas o que se pode fazer?”, revelou.

Mais recentemente, Peter Morgan escreveu o roteiro do filme “360”, de Fernando Meirelles. O roteiro final de Bond 23 foi escrito pelos já conhecidos Neal Purvis e Robert Wade em parceria com John Logan, roteirista do filme “Gladiador”. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »