Novo trailer e imagens de “GoldenEye 007: Reloaded”.

GoldenEye 007: Reloaded Por out 13, 2011 Sem Comentários

A Activision divulgou no início dessa semana mais um trailer e diversas novas imagens de GoldenEye 007: Reloaded, desta vez focando no Multiplayer do jogo, que é a versão remasterizada em alta definição do game lançado em 2010 para o Nintendo Wii. Confira…

O novo trailer mostra um pouco mais do modo online de GoldenEye 007: Reloaded que terá 14 clássicos personagens dos filmes da série, para serem escolhidos, entre eles: Dr. No, Red Grant, Blofeld, Oddjob, Jaws, Scaramanga, Goldfinger, Barão De Samedi, Rosa Klebb, Kananga, Tee Hee, Max Zorin e Hugo Drax, este último exclusivo da versão “Double O Edition”do PlayStation 3.

Confira abaixo o novo trailer e as novas screenshots mostrando apenas os clássicos vilões dos filmes de 007, ou clique aqui para visualizar a galeria completa de GoldenEye 007: Reloaded.

Anunciado oficialmente durante a Comic-Con 2011, GoldenEye 007: Reloaded foi desenvolvido pela Eurocom, a mesma companhia responsável pela versão do Nintendo Wii, lançada em 2010. Além dos modos Single e Multiplayer suportando 16 jogadores online e 10 novos mapas, o jogo também contará com um novo modo de jogo, é o MI6 Ops, que acrescenta em torno de 10 horas de jogo.

Recentemente, a Activision divulgou que irá lançar um bundle exclusivo para PlayStation 3 no dia 1º de Novembro. A versão normal de GoldenEye 007: Reloaded deverá ser lançada no dia 4 do mesmo mês, também para Xbox 360. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »