Direto De Londres Por out 07, 2011 1 Comentário

No Direto De Londres de hoje, a correspondente Júlia Cipolatto nos mostra que James Bond têm mantido-se fiel à Rainha da Inglaterra. Confira…

No último dia 26 de Setembro finalmente consegui acompanhar a troca da Guara Real Britânica no Palácio de Buckingham, a casa da Rainha. O local fica lotado de turistas, então a dica é chegar bem cedo para pegar um lugar bom e ver tudo de pertinho. Consegui ficar bem em frente ao portão do Palácio, e presenciar a banda da Guarda Real Britânica tocando um medley dos temas de James Bond, como por exemplo os temas de Moscou Contra 007007 Contra Goldfinger, e é claro, o Tema de James Bond. Confira as fotos e o vídeo abaixo…

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Oi Ju, já te mandei meu comentário por e – mail. Quero dizer novamente p/ q os leitores desse blog saibam q eu fiquei comovida de verdade mesmo ouvindo através do vídeo. E várias vezes me imaginei em seu lugar ouvindo tudo de perto, A beleza desse espetáculo é de emocionar. Fiquei arrepiada! Obrigada por compartilhar isso c/ todos nós. Um Bond Beijo p/ ti c/ carinho.

Deixe uma resposta

Translate »