Daniel Craig fala sobre idealização de “Bond 23″, figurino, e mais.

2

Daniel Craig concedeu uma entrevista para o site Hollywood Outbreak na semana passada promovendo o filme “Millenium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres”, e aproveitou para falar um pouco mais de Bond 23, da maneira que ele e o diretor Sam Mandes pensam em fazer o filme e do figurino, novamente feito pelo renomado estilista Tom Ford.

Na primeira entrevista, Craig comenta que o diretor Sam Mendes é um grande fã de James Bond desde a infância, e com isso eles voltaram aos livros e aos filmes anteriores, para tentarem fazer o melhor filme que puderem. Confira abaixo o áudio da entrevista e o que foi dito.

[audio:http://jamesbondbrasil.com/wp-content/uploads/2010/10/Entrevista-Daniel-Craig-Sam-Mendes.mp3|titles=Entrevista Daniel Craig – Sam Mendes]
 

“Sam (Mendes) é um grande, grande, grande fã de Bond, e tem sido durante toda a sua vida. (…) Desde o início nós dissemos um ao outro, que a única coisa que queríamos fazer seria o melhor filme de Bond que pudéssemos. Portanto nós teríamos que voltar ao que sabemos sobre os livros, sobre os filmes, o que sabemos sobre tudo isso, e aperfeiçoá-lo. E é onde nós começamos, e foi assim com o roteiro, com o visual do filme, os personagens, e é assim que continuaremos, para fazer o melhor filme que pudermos.”

Em outra ocasião, o ator falou sobre como andam os preparativos para o figurino do personagem para o próximo filme, e revelou já ter se encontrado com o renomado estilista Tom Ford para experimentar e acertar os detalhes das novas roupas que James Bond usará em Bond 23. Dê o play abaixo e confira a entrevista em áudio:

[audio:http://jamesbondbrasil.com/wp-content/uploads/2010/10/Entrevista-Daniel-Craig-Tom-Ford.mp3|titles=Entrevista Daniel Craig – Tom Ford]

“Tom Ford está fazendo os ternos. Na realidade eu passei bastante tempo com ele, idealizando um look bem diferente, e ele tem criado um monte de coisas novas. Acho ótimo ele estar fazendo, é um novo visual e estou bastante empolgado com isto (…) Eu estava mais entusiasmado com os ternos quando eu fiz Bond pela primeira vez, e de repente me deram todos aqueles ternos e roupas espetaculares, um guarda-roupa inteiro e eu pensei: ‘Meu Deus o que eu vou vestir?’, mas agora eu não dou a mínima pra isso. Deixei isso de lado e gosto de vestir meus jeans e minhas camisetas sempre que posso, mas isso não quer dizer que eu não goste de andar bem vestido. Tenho muita sorte de ter um guarda-roupa com cinco ou seis lindos ternos feitos por Tom e outras pessoas. Então quando é a hora certa, eu visto eles e eles são lindos.”

Daniel Craig também falou sobre o seu desejo de trabalhar no teatro entre um filme e outro. Vale lembrar que ele estrelou ao lado de Hugh Jackman a peça “A Steady Rain” na Broadway no ano passado. “Estou procurando coisas para fazer, não necessariamente na Broadway, talvez em teatros menores em algum lugar. Estou lendo roteiros de peças no momento, mas é uma questão de tempo até fazer algo, pois começaremos a rodar Bond 23 de Novembro a Junho do ano que vem. Também não sei se iremos gravar outro filme da trilogia Millenium no ano que vem. Talvez não, então teria algum tempo de fazer algo.”

Com gravações marcadas para terem início em Novembro nos estúdios Pinewood, o vigésimo-terceiro filme de James Bond trás pela terceira vez o ator Daniel Craig na pele do agente secreto, e Judi Dench como “M”, a chefe do MI6. Com direção do vencedor do Oscar Sam Mendes (de “Beleza Americana”“Estrada Para Perdição”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (de “Gladiador” e “O Último Samurai”) , o filme tem lançamento oficial agendado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e no dia 09 de Novembro no resto do mundo.

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »