Sam Worthington não ficou incomodado por não ter sido Bond.

3

Em recente entrevista com o site SMH, o ator australiano Sam Worthington revelou que não ficou incomodado por ter perdido para Daniel Craig o papel de James Bond em 007 – Cassino Royale. O ator foi um dos finalistas na disputa pelo papel em 2005.

Sam Worthington disse que não ficou desapontado em não ter conseguido o papel do agente secreto, pois existe muita pressão ao interpretar o personagem.

“Eu não fiquei desapontado. Não conseguir o papel não me incomodou nem um pouco, pois você pode aprender com isto e ainda dizer: ‘Eu não iria querer ver um filme de James Bond comigo no papel'”, disse o ator, que ainda comentou sobre o conterrâneo George Lazenby. “A última vez que um australiano foi James Bond, foi o George Lazenby, e ele (fodeu com tudo) estragou tudo. E eu não quero ser o novo George Lazenby. Mas eu aprendi muito com isso, que acabei levando essa experiência para os testes que fiz para ‘Avatar'”.

Além de Sam Worthington, Daniel Craig, Henry Cavill, Goran Visnjic e Alex O’Lachlan eram os cinco finalistas que fizeram testes de câmera para o papel de James Bond em 2005. A escolha por Daniel Craig foi anunciada oficialmente no dia 14 de Outubro daquele ano em uma coletiva de imprensa realizada abordo da fragata HMS President, em Londres. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »