Museu inglês terá a maior exposição dos veículos de James Bond.

6

A partir de Janeiro de 2012 os fãs de James Bond poderão visitar a exposição Bond In Motion, que irá exibir 50 veículos usados nos filmes de James Bond durante os 50 anos de existência da série cinematógráfica.

Bond In Motion será a maior exposição dos veículos de James Bond até hoje. Com inaguração a partir de Janeiro de 2012 no The National Motor Museum, em Beaulieu na Inglaterra. A exposição é uma parceria entre a EON Productions e o Museu Automobilístico de Beaulieu, que irá expor cinquenta veículos celebrando os 50 anos da franquia 007 no cinema.

Maiores informações e fotos da exposição serão postadas aqui a partir de Janeiro do ano que vem. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »