Museu inglês terá a maior exposição dos veículos de James Bond.

50 Anos, Bond In Motion, Eventos Por set 27, 2011 6 Comentários

A partir de Janeiro de 2012 os fãs de James Bond poderão visitar a exposição Bond In Motion, que irá exibir 50 veículos usados nos filmes de James Bond durante os 50 anos de existência da série cinematógráfica.

Bond In Motion será a maior exposição dos veículos de James Bond até hoje. Com inaguração a partir de Janeiro de 2012 no The National Motor Museum, em Beaulieu na Inglaterra. A exposição é uma parceria entre a EON Productions e o Museu Automobilístico de Beaulieu, que irá expor cinquenta veículos celebrando os 50 anos da franquia 007 no cinema.

Maiores informações e fotos da exposição serão postadas aqui a partir de Janeiro do ano que vem. █

6 Comentários

  1. Leonardo disse:

    Acho muito interessante o Lotus que foi usado no filme 007 O Espião que me amava. Não é o meu preferido mas acho que pro ano de 1977 aquilo foi incrível.

  2. Lucian disse:

    Simplesmente inacreditável, essa exposição vai ser histórica!

  3. Se eu tivesse dinheiro e tempo, eu iria com certeza! Me interesso por todos os carros usados pelo 007. Do 2CV de “For your eyes only” até os Aston como o DB5 e o Vanquish. Vai ser uma das melhores (senão a melhor) expo de carros da história!

  4. Marcos Kontze disse:

    Com certeza vai ser a maior de todas, com o maior número de carros expostos até hoje.

  5. alexdinhohd disse:

    a exposição vem ao Brasil ???

  6. Marcos Kontze disse:


    alexdinhohd:

    a exposição vem ao Brasil ???

    Não alexdinhohd, como está descrito no post, a exposição será no The National Motor Museum, na cidade de Beaulieu na Inglaterra.

Deixe uma resposta

Translate »