Apresentadora turca fez testes para Bond Girl em “Bond 23”.

1

De acordo com o portal MI6-HQ, a atriz, modelo e apresentadora turca Ebru Akel, fez testes para o papel de Bond Girl em Bond 23, mas não convenceu o diretor. Caso ela ficasse com o papel, seria o primeiro papel importante em um filme da série, interpretado por um atriz da Turquia.

Segundo fontes do MI6-HQ, Akel (35) encontrou-se com o diretor Sam Mendes na Turquia há seis semanas atrás, e fez um teste de elenco como sendo a “a amante do inimigo de James Bond”, ou seja, a namorada do vilão. Porém, parece que a atriz não conseguiu convencer o diretor e não ficou com o papel.

Como havia sido noticiado no início do mês, o diretor Sam Mendes estaria interessado em filmar na praça Sultanahmet Square, na região histórica da cidade, e já havia recebido permissão do Ministro da Cultura da Turquia Ertuğrul Günay para as gravações. Parte da equipe já  está em Istambul, mas o início das filmagens no país não devem acontecer antes de Novembro. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »