Direto De Londres Por set 26, 2011 1 Comentário

Direto de Londres, a correspondente Júlia Cipolatto nos mostra o belíssimo Royal Albert Hall em noite de show da cantora Adele, provável intérprete da música-tema de Bond 23. Confira…

No dia 22 de Agosto a cantora Adele faria um show no Royal Albert Hall aqui em Londres, e como ela está sendo cotada para ser a próxima intérprete da música-tema de Bond 23, aproveitei para fazer um Direto De Londres lá.

O pessoal fica do lado de fora esperando pra entar em cada ‘box’. São 12 boxes sendo um delas o Stage, onde os músicos e staffs entram. É preciso um cartão magnético para abrir a porta do Stage e as pessoas que saiam dali, todas tinham um crachá com a foto da Adele (a capa do cd “21”) e o cartão magnético.

Após a entrada nos “boxes”, cada pessoa tinha que passar seu ticket em um leitor e depois disso recebia uma pulseira rosa, pois não é permitido fumar no local, então se alguém quisesse fumar poderia sair e voltar com aquela pulseira. O acesso às cadeiras só é peritido poucos minutos antes do show. No portão de entrada, rola uma loja onde se pode comprar desde camisetas do artista, até posters, ou no caso da Adele, uma sacola. Tirei uma foto do Royal Albert Hall nessa noite…


Infelizmente os tickets já estavam esgotados antes mesmo de eu chegar em Londres, então acabei não vendo o show. Tinham várias pessoas vendendo ingressos na hora, mas os preços eram exorbitantes. O mais barato que eu achei era de £250 e o mais caro de £350. Sem condições, né? Mesmo o lugar sendo uns dos mais importantes e que recebe shows e apresentações diversas, não dá pra pensar em pagar tanto assim. O jeito é esperar o próximo show lá.

Ah, na ida para o Royal Albert Hall eu encontrei uma foto na estação, da Gemma Arterton numa campanha publicitária. Pra quem não lembra, ela foi a Bond Girl Fields no filme 007 – Quantum Of Solace.

Vale lembrar também que diversas apresentações da The Royal Philharmonic Orchestra executando as músicas-tema de James Bond já ocorreram no Royal Albert Hall. No dia 18 de Novembro de 2002, a Premiere mundial do filme 007 – Um Novo Dia Parar Morrer também foi no local. Mais recentemente, também ocorreu no local o John Barry: The Memorial Concert, um concerto beneficente em homenagem ao compositor John Barry, que faleceu em Janeiro deste ano.

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Valeu Ju. Aposto q vc é a única da “imprensa brasileira” q estava lá. Bjs e parabéns pela matéria

Deixe uma resposta

Translate »